André Brodheim mostra-se um homem de família

Imagem da notícia: André Brodheim mostra-se um homem de família

André Brodheim, administrador e diretor comercial da Optivisão, revela ser um homem de família e tanto apaixonado pelos seus como pela Optivisão. Conheça a entrevista completa na ÓpticaPro 179.

ÓpticaPro: Sente-se totalmente realizado como administrador e diretor comercial da Optivisão?

André Brodheim: O que verdadeiramente me preenche profissionalmente é um dia a dia de conquistas, com base em relações sólidas, mantendo sempre uma postura genuína e credível com todos aqueles com quem me vou cruzando. Acredito que só no final da carreira conseguirei perceber se me sinto totalmente realizado profissionalmente. Em termos pessoais, que nesta fase da minha vida tem uma quota de tempo curta devido à necessidade de dedicação ao projeto Optivisão, o que me dá mais prazer é alimentar a paixão e o amor que tenho pela minha mulher, estar e ver crescer as minhas três filhas e manter uma relação sólida com os meus pais e irmãos. Nisso sinto-me, neste momento, totalmente realizado.

19 Abril 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas