MultiOpticas abre nova loja em Arouca

Imagem da notícia: MultiOpticas abre nova loja em Arouca

A MultiOpticas inaugurou uma nova loja em Arouca, no passado sábado, dia 17 de março. A franquiada Cristina Picotês é a responsável pelo novo espaço comercial de Arouca que proporcionará à população local cuidados de saúde visual, através de consultas de optometria gratuitas, bem como uma extensa variedade de modelos com armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto que a MultiOpticas disponibiliza na sua rede de lojas.

“São 14 anos de um percurso gratificante que se torna mais fácil através do apoio da MultiOpticas. Tendencialmente, prefiro localidades com um índice populacional mais diminuto onde existe a possibilidade de criar uma relação mais próxima, quer com os comerciantes locais, mas também, e principalmente, com os clientes que acabamos por conhecer pelo nome, estabelecendo desta forma uma relação de confiança e amizade, característica abrangente à marca”, sublinhou Cristina Picotês que, após 14 anos de relação de proximidade com a MultiOpticas, inaugura agora a sua sexta franquia, depois de Pombal, Cantanhede, Vale de Cambra, Ílhavo e Coimbra.

20 Março 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica