A Mido cresce ano após ano

Imagem da notícia: A Mido cresce ano após ano

A 48ª Mido fechou portas a 26 de fevereiro e registou um crescimento a todos os níveis. Mais de 58 mil profissionais estiveram presentes naquela que é considerada uma das maiores feiras de eyewear de todo o mundo.

O certame ocupou sete pavilhões, registando um aumento de 5% de área de exposição relativamente ao ano anterior. O número de expositores também cresceu, tendo conhecido nesta edição um novo recorde: 1.305 empresas e marcas quiseram mostrar as suas novidades em primeira mão a todos os visitantes.

De salientar o aumento impressionante de participantes estrangeiros (de fora de Itália), sendo que o número de expositores italianos manteve-se estável.

No próximo ano, a feira irá realizar-se entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no sítio do costume: Milão.

2 Março 2018
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação