Alain Afflelou tem novo CEO

Imagem da notícia: Alain Afflelou tem novo CEO

A assembleia geral de acionistas da Alain Afflelou acaba de nomear Didier Pascual como CEO do Grupo. Na Alain Afflelou há 14 anos, e membro do conselho de administração, Didier Pascual desempenhou até agora o cargo de diretor geral delegado.

Aos 54 anos, o novo responsável máximo do grupo ótico sucede a Frédéric Poux, que estava no cargo desde 2012. O Grupo Afflelou e Frédéric Poux decidiram terminar a sua colaboração.

Didier Pascual pretende prosseguir a estratégia de crescimento do Grupo baseada na expansão internacional, no desenvolvimento da oferta digital e no fortalecimento da experiência multicanal que o Grupo oferece aos seus clientes.

12 Fevereiro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade