Alain Afflelou tem novo CEO

Imagem da notícia: Alain Afflelou tem novo CEO

A assembleia geral de acionistas da Alain Afflelou acaba de nomear Didier Pascual como CEO do Grupo. Na Alain Afflelou há 14 anos, e membro do conselho de administração, Didier Pascual desempenhou até agora o cargo de diretor geral delegado.

Aos 54 anos, o novo responsável máximo do grupo ótico sucede a Frédéric Poux, que estava no cargo desde 2012. O Grupo Afflelou e Frédéric Poux decidiram terminar a sua colaboração.

Didier Pascual pretende prosseguir a estratégia de crescimento do Grupo baseada na expansão internacional, no desenvolvimento da oferta digital e no fortalecimento da experiência multicanal que o Grupo oferece aos seus clientes.

12 Fevereiro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica