opti 2018, um verdadeiro sucesso

Imagem da notícia: opti 2018, um verdadeiro sucesso

28.430 visitantes, 668 expositores de 40 países e mais de 174 milhões pedidos durante o primeiro trimestre – três “ingredientes” que tornaram a opti 2018 um verdadeiro sucesso. Além disso, a organização da feira pode animar-se com a classificação atribuída pelos vários profissionais: 94% dos visitantes e 92% dos expositores deram nota máxima ao evento.

“A opti 2018 foi um importante ‘prólogo’ e um ‘ensaio final’ muito bem conseguido para a grande ‘estreia’ em 2019. A inclusão de um quinto pavilhão e a fusão especial dos ‘labels’ independentes nos pavilhões C1 e C2 anteciparam um pouco o que está por vir no próximo ano. A opti irá ‘escrever um novo capítulo na sua história’ com estes dois novos espaços”, concluiu Dieter Dohr, CEO da GHM Gesellschaft für Handwerksmessen mbH, entidade organizadora da opti.

Com o novo layout da feira, as duas plataformas com maior adesão decorreram em dois pavilhões adjuntos: no pavilhão C1, a plataforma !HOT-Area é o local de exposição para produtores de moda independentes. A outra plataforma YES! – Young Eye Styles, já com provas dadas há alguns anos, mudou este ano para o pavilhão C2 e apresentou as marcas de atualidade ligadas ao design. Outra área em destaque foi a Future Shop, que em 2018 foi montada no novo pavilhão B4. A loja demonstrou, na prática e ao vivo, como as soluções digitais entram cada vez mais nos pontos de venda.

Saiba tudo na próxima edição.

29 Janeiro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos