Sunthing com novas armações

Imagem da notícia: Sunthing com novas armações

A Sunthing, marca exclusiva do Grupo de Ópticas Cione, ampliou a sua coleção de óculos com seis modelos novos. Com um total de 18 referências, a linha deste início de 2018 apresenta três modelos femininos e três masculinos.

Três dos seis modelos são fabricados em TR90, um material que acarreta uma flexibilidade e uma leveza superiores. Desde o ponto de vista estético, porque permite várias combinações de cores, até ao conforto, o TR90 permite que a armação se ajuste ao rosto dos usuários.

Esta nova coleção da Sunthing oferece tendência a par de um preço muito competitivo.

23 Janeiro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos

Marchon começa a produzir óculos de acetato sustentável

A Marchon Eyewear deu aso a algo inédito na indústria ao anunciar uma parceria com a Eastman, uma empresa global de materiais especiais. Será a primeira empresa fabricante de óculos a produzir e comercializar armações com o acetato Renew da Eastman, um material totalmente sustentável.

Ler mais 14 Outubro 2020
Óculos