Óptica Correia renovou espaço

Imagem da notícia: Óptica Correia renovou espaço

Fundada em 1982 na Lourinhã, a Óptica Correia está de cara e alma renovadas. No seu espaço de mais de 400 m2, as apostas passam agora, além da ótica e oftalmologia, por consultórios integrados nas áreas de medicina dentária, ortodontia, urologia, otorrino e cardiologia. O selo de qualidade continua a marcar a empresa, com a colaboração dos três filhos do casal Correia.

ÓpticaPro: Com 35 anos de história, como olha para o passado da Óptica Correia?
Jesuíno Correia: A empresa foi fundada em 1982 na Lourinhã, mas eu comecei neste mundo em 1962 na Óptica Machado. Em 1974 passei pelo Lumiar onde abri a Oculista do Lumiar, que ainda hoje existe. Nove anos depois vim para a Lourinhã, por ser a terra da minha mulher. Naquela altura ainda não havia aqui nenhuma ótica e eu gosto sempre de ir para onde não há mais ninguém. Apercebi-me da lacuna na região e então abri o espaço num 1º andar, até que houve depois a hipótese de abrir esta aqui em 2001. Montámos aqui a ótica, até que os meus filhos recentemente tiveram a excelente ideia de a remodelar.

OP: Concordou desde o início com a remodelação?
JC: Como isto é o futuro deles, são os três sócios da empresa, aceitei de imediato, não obstante, retrógado e antigo como sou, não concordar com o aproveitamento da área. No entanto, no fim de isto estar feito, tenho de lhes dar publicamente toda a razão, está totalmente diferente e para melhor.

Saiba mais na próxima edição.

21 Novembro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

UDM procura afirmação em Portugal

A marca italiana Unique Design Milan, fundada por dois amigos durante o período universitário, está em processo de internacionalização. Com a representação em Portugal a cargo de Mario Torre e Rui Lopez, a sua presença no mercado português está a crescer de forma sustentada, de acordo com a sua premissa de qualidade superior, produtos feitos exclusivamente à mão.

Ler mais 21 Julho 2021
AtualidadeEntrevistas

Luís Justino em entrevista

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 20 Julho 2021
Entrevistas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista