Olhar de Prata inaugura primeira concept store em Lisboa

Imagem da notícia: Olhar de Prata inaugura primeira concept store em Lisboa

A ótica Olhar de Prata – Icons of Luxury abre a sua primeira concept store dedicada a marcas de luxo no nº 258 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Reconhecida pelo seu extraordinário portefólio de eyewear e pelas suas marcas exclusivas distintas e irreverentes, o posicionamento da Olhar de Prata reforça-se não só pela nova localização premium, mas também pela aposta em novas marcas de moda e lifestyle.

Para o CEO da Olhar de Prata, Tiago Alves, a abertura da concept store “é o culminar da estratégia da marca em estar presente nos melhores locais da capital, sendo sem dúvida a Avenida da Liberdade, também ela, um ícone da cidade de Lisboa. Para a abertura da nova loja foi feita uma seleção criteriosa de novas marcas de luxo, para mais uma vez apresentar aos nossos clientes o que de melhor e mais exclusivo se faz em todo o mundo”.

A ÓpticaPro marcou presença na inauguração deste espaço, a 16 de novembro, e conta-lhe tudo em breve.

17 Novembro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade