CECOP lança concurso de montras de Natal

Imagem da notícia: CECOP lança concurso de montras de Natal

A CECOP leva a cabo, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso de montras de Natal. “O Natal é propício a este concurso dado que existe um maior consumismo e uma maior competitividade. A montra de Natal é o chamariz para os clientes entrarem nas lojas e o mês de dezembro é o mais aprimorado. As óticas devem apostar pela melhor forma de comunicar, e o primeiro passo será a preparação cuidada e detalhada da montra”.

O concurso de montras da CECOP teve início a 13 de novembro e decorre até final de dezembro de 2017. Pretende reforçar o seu importante papel na dinamização dos pontos de venda das óticas associadas através de uma competição saudável, de partilha de experiências e transmissão de ideias de decoração.

Todos os associados CECOP, de Portugal continental e ilhas, poderão participar. Para isso, terão que colocar uma fotografia da montra na plataforma do concurso no facebook e a que tiver mais likes será a vencedora. A ótica vencedora terá disponível um prémio que poderá desfrutar durante o ano de 2018.

15 Novembro 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica