CECOP lança concurso de montras de Natal

Imagem da notícia: CECOP lança concurso de montras de Natal

A CECOP leva a cabo, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso de montras de Natal. “O Natal é propício a este concurso dado que existe um maior consumismo e uma maior competitividade. A montra de Natal é o chamariz para os clientes entrarem nas lojas e o mês de dezembro é o mais aprimorado. As óticas devem apostar pela melhor forma de comunicar, e o primeiro passo será a preparação cuidada e detalhada da montra”.

O concurso de montras da CECOP teve início a 13 de novembro e decorre até final de dezembro de 2017. Pretende reforçar o seu importante papel na dinamização dos pontos de venda das óticas associadas através de uma competição saudável, de partilha de experiências e transmissão de ideias de decoração.

Todos os associados CECOP, de Portugal continental e ilhas, poderão participar. Para isso, terão que colocar uma fotografia da montra na plataforma do concurso no facebook e a que tiver mais likes será a vencedora. A ótica vencedora terá disponível um prémio que poderá desfrutar durante o ano de 2018.

15 Novembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica