Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

Imagem da notícia: Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

A Opticalia Matosinhos, preocupada em oferecer aos seus clientes as melhores soluções, apostou em tecnologia 3D para graduações mais rigorosas, “sendo a primeira ótica em Portugal a graduar através deste software”.

Através deste inovador e original sistema 3D de refração binocular, os óticos conseguem oferecer aos seus clientes uma graduação mais precisa e em menos tempo. “Este sistema permite ainda uma diferenciação inovadora para a minha ótica”, afirma Maria Castro, a responsável pela Opticalia Matosinhos.

Durante o processo de graduação, o paciente vê imagens independentes para cada olho. E esta separação realiza-se com o forópetro ou óculos de prova através de filtros de polarização circular. Este sistema dispõe de mais de 80 optotipos diferentes e inclui uma série standard de provas agrupadas em 10 categorias, sendo possível ao profissional de saúde criar os seus próprios testes.

13 Novembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica