Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

Imagem da notícia: Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

A Opticalia Matosinhos, preocupada em oferecer aos seus clientes as melhores soluções, apostou em tecnologia 3D para graduações mais rigorosas, “sendo a primeira ótica em Portugal a graduar através deste software”.

Através deste inovador e original sistema 3D de refração binocular, os óticos conseguem oferecer aos seus clientes uma graduação mais precisa e em menos tempo. “Este sistema permite ainda uma diferenciação inovadora para a minha ótica”, afirma Maria Castro, a responsável pela Opticalia Matosinhos.

Durante o processo de graduação, o paciente vê imagens independentes para cada olho. E esta separação realiza-se com o forópetro ou óculos de prova através de filtros de polarização circular. Este sistema dispõe de mais de 80 optotipos diferentes e inclui uma série standard de provas agrupadas em 10 categorias, sendo possível ao profissional de saúde criar os seus próprios testes.

13 Novembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opticalia Portugal soma 9 anos

A Opticalia Portugal reuniu a sua equipa e alguns dos seus parceiros, na passada sexta-feira, dia 12 de novembro, em Lisboa, para assinalar o nono aniversário do grupo em Portugal. O dia teve direito “a pedalada e quizz Opticalia” e a um almoço comemorativo.

Ler mais 18 Novembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica