CECOP leva associados ao México

Imagem da notícia: CECOP leva associados ao México

A CECOP realizou entre os dias 3 e 10 de setembro a sua viagem anual VIVECECOP que permitiu aos associados descobrirem a belíssima Península de Yucatán, berço da cultura Maia no México.

Mais de meia centena de pessoas participaram nesta viagem, reforçando assim o êxito do programa de fidelização desenvolvido pela CECOP e que conta já com bastante destaque a nível internacional, um programa que é exclusivo para os seus membros.

Esta viagem é fruto do trabalho anual desenvolvido através da acumulação de CECOPontos dos partners protocolados em lentes oftálmicas Hoya, Indo, Prats, Fibo e Zeiss, e ainda fornecedores de armações e contactologia que apoiam esta iniciativa como a Sàfilo, De Rigo, Maui Jim e Bausch & Lomb.

18 Setembro 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Notícias relacionadas

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica

MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica