Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

Imagem da notícia: Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

1 de julho marca a abertura da terceira loja Ergovisão na Guarda. Falámos com Luís Fonseca, o responsável, para sabermos tudo sobre esta inauguração e sobre o projeto inovador apresentado no mesmo dia: o primeiro museu de ótica da cidade.

“Foi um dia lindo! Contei com a presença da minha família, amigos, clientes e todo o pessoal que trabalhou neste projeto. Com um espaço de 150 m2, é a minha terceira ótica nesta cidade. A inauguração foi feita pelo senhor vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda (Carlos Monteiro) e contou com muita animação, nomeadamente com a presença da mascote da Ergovisão, a Íris, e com um Tuc-Tuc de Viseu, que percorreu as ruas da cidade da Guarda a entregar e a mostrar alguns monumentos históricos aos passageiros. Foi um evento marcante para esta cidade”.

Além da ótica, Luís Fonseca teve a audácia de apresentar um outro projeto, um sonho já antigo tornado agora realidade: o primeiro Museu de Ótica na Cidade da Guarda. “Esta ideia já vem desde há muito tempo, desde que iniciei a minha vida profissional neste setor, pois apaixonei-me logo pela ótica no meu primeiro dia de trabalho. Fui sempre guardando algum material e também adquirindo peças únicas e muito antigas, já com a ideia de um dia poder fazer exposição no museu”.

Saiba mais numa das próximas edições.

1 Agosto 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica