Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

Imagem da notícia: Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

1 de julho marca a abertura da terceira loja Ergovisão na Guarda. Falámos com Luís Fonseca, o responsável, para sabermos tudo sobre esta inauguração e sobre o projeto inovador apresentado no mesmo dia: o primeiro museu de ótica da cidade.

“Foi um dia lindo! Contei com a presença da minha família, amigos, clientes e todo o pessoal que trabalhou neste projeto. Com um espaço de 150 m2, é a minha terceira ótica nesta cidade. A inauguração foi feita pelo senhor vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda (Carlos Monteiro) e contou com muita animação, nomeadamente com a presença da mascote da Ergovisão, a Íris, e com um Tuc-Tuc de Viseu, que percorreu as ruas da cidade da Guarda a entregar e a mostrar alguns monumentos históricos aos passageiros. Foi um evento marcante para esta cidade”.

Além da ótica, Luís Fonseca teve a audácia de apresentar um outro projeto, um sonho já antigo tornado agora realidade: o primeiro Museu de Ótica na Cidade da Guarda. “Esta ideia já vem desde há muito tempo, desde que iniciei a minha vida profissional neste setor, pois apaixonei-me logo pela ótica no meu primeiro dia de trabalho. Fui sempre guardando algum material e também adquirindo peças únicas e muito antigas, já com a ideia de um dia poder fazer exposição no museu”.

Saiba mais numa das próximas edições.

1 Agosto 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

OMB celebra 40 anos num evento emblemático

Foi no passado dia 10 de junho que o Hotel Grão Vasco, em Viseu, acolheu a festa dos 40 anos do OMB Grupo Óptico. Um dia repleto de atividades ao ar livre, animação por toda a cidade de Viseu e uma noite “mágica”, onde toda a família OMB esteve presente e pôde desfrutar de uma celebração inigualável.

Ler mais 1 Agosto 2022
Grupos de ótica

Alain Afflelou chega à ilha da Madeira 

A Alain Afflelou acaba de inaugurar a sua primeira loja no Funchal, na ilha da Madeira. O novo espaço conta com a gestão de um jovem casal: o engenheiro informático Fernando e a optometrista Luz Marina.

Ler mais 29 Julho 2022
Grupos de ótica