Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

Imagem da notícia: Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

1 de julho marca a abertura da terceira loja Ergovisão na Guarda. Falámos com Luís Fonseca, o responsável, para sabermos tudo sobre esta inauguração e sobre o projeto inovador apresentado no mesmo dia: o primeiro museu de ótica da cidade.

“Foi um dia lindo! Contei com a presença da minha família, amigos, clientes e todo o pessoal que trabalhou neste projeto. Com um espaço de 150 m2, é a minha terceira ótica nesta cidade. A inauguração foi feita pelo senhor vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda (Carlos Monteiro) e contou com muita animação, nomeadamente com a presença da mascote da Ergovisão, a Íris, e com um Tuc-Tuc de Viseu, que percorreu as ruas da cidade da Guarda a entregar e a mostrar alguns monumentos históricos aos passageiros. Foi um evento marcante para esta cidade”.

Além da ótica, Luís Fonseca teve a audácia de apresentar um outro projeto, um sonho já antigo tornado agora realidade: o primeiro Museu de Ótica na Cidade da Guarda. “Esta ideia já vem desde há muito tempo, desde que iniciei a minha vida profissional neste setor, pois apaixonei-me logo pela ótica no meu primeiro dia de trabalho. Fui sempre guardando algum material e também adquirindo peças únicas e muito antigas, já com a ideia de um dia poder fazer exposição no museu”.

Saiba mais numa das próximas edições.

1 Agosto 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

CECOP Portugal leva associados a Cuba

Entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro, a CECOP Portugal viajou com os seus associados até Cuba, numa rota distribuída por dois dos seus destinos mais emblemáticos, Havana e Varadero.

Ler mais 9 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Institutoptico oferece viagens de fim de ano à Madeira

Até 30 de novembro as compras de armações e óculos de sol são "passaporte" para a Madeira. Os três autores com as frases mais originais, serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de 4 noites para 2 pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023.

Ler mais 4 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

CECOP vence Prémio Ponce León

Promovidos pela Câmara de Comércio Espanha-EUA, a cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer a 11 de novembro, na 42ª Gala de Aniversário Anual Espanha-EUA Chamber of Commerce, na Flórida.

Ler mais 3 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica