Briot Weco Visionix com novos mercados e imagem corporativa

Imagem da notícia: Briot Weco Visionix com novos mercados e imagem corporativa

A Luneau Technology surge com uma nova conquista no mercado russo através da TechnoSpark. A Visionix, com uma grande experiência em equipamentos de avaliação e diagnóstico, tem vindo a conseguir reconhecimento a nível mundial.

Esta conquista coincide com uma nova imagem da marca, que cimenta ainda mais a fusão de há anos de quatro marcas independentes: Luneau, Briot, Weco e Visionix. Estão agora unidas numa única empresa e representam o grupo Luneau Technology, proporcionando mais poder e corporativismo.

20 Julho 2017
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

SPJ apresenta Moviik, um sistema de gestão de filas

A SPJ - Business Technology apresenta ao mercado ótico o sistema modular Moviik, a pensar nas filas do lado de fora da porta. Este sistema adapta-se a todos os ambientes de loja, dos mais simples aos mais complexos.

Ler mais 25 Fevereiro 2021
Equipamentos e software

Astuto disponibiliza planos de formação à distância

Na Astuto Software, em tempos de pandemia, o foco está totalmente orientado para "disponibilizar ferramentas que ajudem os clientes a ultrapassar os tempos difíceis que atravessamos e sobretudo ajudar a que se preparem para uma retoma que desejamos seja forte".

Ler mais 27 Janeiro 2021
Equipamentos e software

F3M quer integrar várias certificações num único sistema

É um dos principais objetivos da F3M para 2021: integrar num único sistema as várias certificações que já detém. Com este desafio, a empresa tecnológica visa consolidar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços, reforçando a satisfação dos seus clientes. O objetivo é, também, estar cada vez mais próximo dos óticos.

Ler mais 22 Janeiro 2021
Equipamentos e software