Ótico – profissão com futuro

Imagem da notícia: Ótico – profissão com futuro

Quantas vezes fizemos as perguntas: Como nos afeta a chegada do tsunami digital? Será uma ameaça para a sobrevivência da nossa empresa? Para o nosso posto de trabalho? E para a nossa profissão?

Especialistas da Universidade de Oxford afirmam que 47% dos postos de trabalho que conhecemos hoje estão em risco de desaparecer, sendo que as profissões que se mantiverem sujeitam-se a uma mudança radical. E tudo isto devido à revolução que as novas tecnologias provocaram.

Contudo, algumas estão em melhor posição para saírem reforçadas desta transformação. O ótico está entre as sete eleitas pelo jornal espanhol El País. As outras são historiador, filósofo, empregado de mesa, jornalista, tradutor e advogado.

Concorda?

7 Junho 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade