“Ajudar quem mais precisa é o meu lema”

Imagem da notícia: “Ajudar quem mais precisa é o meu lema”

Francisco Pamplona é o responsável pela MultiOpticas de Angra do Heroísmo.

Com uma veia solidária muito saliente, fruto da sua educação e personalidade, levou recentemente a cabo uma ação de solidariedade que envolveu o atleta paralímpico Jorge Pina. A iniciativa teve como intuito apoiar a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Angra do Heroísmo.

De realçar que esta é a segunda ação solidária em que Francisco Pamplona está envolvido, pois, em abril do ano passado, a MultiOpticas de Angra do Heroísmo, juntamente com a GrandVision Portugal, ofereceu uma sala de convívio à Cáritas da Ilha Terceira.

Saiba mais na ÓpticaPro 169, brevemente disponível.

5 Junho 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos