ExpoCECOP’2017 – o salto evolutivo

Imagem da notícia: ExpoCECOP’2017 – o salto evolutivo

A ExpoCECOP decorreu no Palace Hotel Monte Real, nos dias 22 e 23 de abril, e teve uma grande afluência de óticas de todo o país, assim como dos partners sponsers do evento: empresas de lentes oftálmicas, contactologia, armações e software.

Quem abriu o evento foi David Carvalho, atual country manager da CECOP Portugal: “É um prazer receber cada vez mais associados nesta reunião. Estamos confiantes do caminho que temos a percorrer e sabemos das dificuldades das óticas independentes. Estamos aqui para crescer com vocês e consolidar a CECOP em Portugal”.

O início da tarde de sábado foi divertido, protagonizado pela formação da excecional comunicadora Carla Carvalho Dias que, de uma forma subtil, foi dando pistas para que todos reconhecessem o que é um serviço top e a importância do mesmo.

No final da tarde, os associados presentes puderam participar na exposição de fornecedores, denominado Shopping Time, que contou com a participação de aproximadamente 16 empresas, apresentando as suas novidades e divulgando os seus produtos estrela através de ofertas especiais e exclusivas para os assistentes.

Reportagem completa na próxima edição.

10 Maio 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas