MultiOpticas solidária nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas solidária nos Açores

A MultiOpticas de Angra do Heroísmo, do franqueado Francisco Pamplona, levou a cabo uma grande ação de solidariedade que envolveu o atleta paralímpico Jorge Pina. A iniciativa teve como intuito apoiar a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Angra do Heroísmo (CPCJ).

A ação contemplou uma palestra motivacional que encheu o Auditório do Núcleo de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima, uma corrida de estrada e caminhada com Jorge Pina como convidado de honra, a inauguração de uma sala adaptada à audição da criança da CPCJ e uma manhã com várias atividades para as crianças, jovens e famílias no Parque Municipal do Relvão que teve o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Importa referir que esta é a segunda ação solidária em que o franqueado Francisco Pamplona está envolvido, pois, em abril do ano passado, a MultiOpticas de Angra do Heroísmo, juntamente com a GrandVision Portugal, ofereceu uma sala de convívio à Cáritas da Ilha Terceira.

8 Maio 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica