60 anos de Oculista das Avenidas

Imagem da notícia: 60 anos de Oculista das Avenidas

O Convento do Beato, em Lisboa, foi o palco escolhido pelo Oculista das Avenidas para celebrar seis décadas de vida. A 1 de abril, cerca de 300 pessoas, entre familiares, amigos e colaboradores da empresa, festejaram a data num evento recheado de simbolismo, animação e várias surpresas.

A festa no Beato estava preparada ao pormenor para que os fundadores, António e a mulher, Cecília Câmara, fossem surpreendidos por todos os convidados quando entrassem na sala do Convento. O que não estava previsto é que motivos de saúde tivessem impedido o fundador da Oculista das Avenidas de estar presente na gala e não assistisse à homenagem que lhe estava dedicada. António Câmara decerto ficaria orgulhoso de ver tanta gente conhecida, amigos e clientes que lhe reconhecem acima de tudo o espírito inovador e o seu pioneirismo.

Aos poucos e poucos, os convidados iam pisando o tapete vermelho à entrada do Convento, onde os esperava o casal José Câmara e Karin Velosa. O orgulho pelo momento era compatível com a felicidade de juntar tantos amigos do Oculista. O filho do fundador estava ansioso pela chegada dos pais, mas suspeitava que o progenitor não ia marcar presença.

“Este evento é fundamentalmente uma homenagem aos meus pais, fundadores desta empresa que hoje comemora os 60 anos de existência. Eles nem sabem da realização da festa, não fazem ideia. Baseado num trabalho enorme de três meses em que recorremos a muitos profissionais que fizeram o esforço de recolher a história da empresa e o papel do meu pai na optometria em Portugal, iremos hoje homenagear também os colaboradores da empresa, parceiros de negócios e pessoas que se destacaram na optometria, em prol da classe. O meu pai não deve vir, mas iria ficar orgulhoso, já que um dos segredos do sucesso dele foi o de se ter reunido das melhores pessoas para atingir os seus objetivos”.

Nós estivemos lá também e contamos-lhe tudo na próxima edição.

9 Abril 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas