MultiOpticas promove semana de recrutamento

Imagem da notícia: MultiOpticas promove semana de recrutamento

A MultiOpticas está a promover uma semana de recrutamento – Open Week -, que começou a 13 de março e prolonga-se até ao dia 19 em todas as lojas da marca em Portugal.

A marca pretende captar novos vendedores, não sendo necessária uma especialização em ótica para concorrer, pois será dada formação posteriormente.

A finalidade passa por reforçar a Família MultiOpticas, através do recrutamento de novos talentos para as suas lojas.

17 Março 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Yalea revela campanha inovadora

A nova campanha de Yalea, marca do Grupo De Rigo, tem como objetivo ser notada e que se fale dela. “O Retrato de Sonhos - Uma viagem na verdadeira beleza” é uma campanha nada convencional que escolheu tornar 43 mulheres extraordinárias nas protagonistas através de imagens da autoria de Mihaela Noroc, fotógrafa romena.

Ler mais 13 Setembro 2023
Grupos de ótica

Jaguar apresenta nova imagem

A Jaguar, marca de moda masculina distribuída pela Prooptica, apresenta novas imagens e logótipo que traduzem uma nova comunicação baseada na tecnologia, luxo e sofisticação.

Ler mais 25 Agosto 2023
Grupos de ótica