Família MultiOpticas estreia hoje

Imagem da notícia: Família MultiOpticas estreia hoje

A MultiOpticas apresenta hoje, dia 23 de fevereiro, a Família MultiOpticas, que se estreia com a mítica Campanha da Idade, sob o novo eixo de comunicação da marca, que terá, ao longo de 2017, vários “episódios”.

Este agregado familiar, tipicamente português, será o novo grupo protagonista e é composto pelo jovem Diogo, com o encantador e falador avô Jorge que conhecemos da campanha anterior, acompanhados pela mãe e o pai, um casal jovem ativo e moderno, os simpáticos tios e a prima “gira”, sempre na moda, que voltarão ao ecrã nas próximas campanhas.

Quem sobressairá particularmente no primeiro “episódio” será o jovem Diogo que nos apresentará a conhecida campanha da MultiOpticas: Desconto = Idade. O desconto é referente ao valor dos óculos graduados monofocais completos (armação + lentes) e é aplicável em todo o produto da loja e os óculos com lentes progressivas têm desconto igual à idade a dobrar – salientando ainda que a MultiOpticas oferece o 2º par.

23 Fevereiro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão