Família MultiOpticas estreia hoje

Imagem da notícia: Família MultiOpticas estreia hoje

A MultiOpticas apresenta hoje, dia 23 de fevereiro, a Família MultiOpticas, que se estreia com a mítica Campanha da Idade, sob o novo eixo de comunicação da marca, que terá, ao longo de 2017, vários “episódios”.

Este agregado familiar, tipicamente português, será o novo grupo protagonista e é composto pelo jovem Diogo, com o encantador e falador avô Jorge que conhecemos da campanha anterior, acompanhados pela mãe e o pai, um casal jovem ativo e moderno, os simpáticos tios e a prima “gira”, sempre na moda, que voltarão ao ecrã nas próximas campanhas.

Quem sobressairá particularmente no primeiro “episódio” será o jovem Diogo que nos apresentará a conhecida campanha da MultiOpticas: Desconto = Idade. O desconto é referente ao valor dos óculos graduados monofocais completos (armação + lentes) e é aplicável em todo o produto da loja e os óculos com lentes progressivas têm desconto igual à idade a dobrar – salientando ainda que a MultiOpticas oferece o 2º par.

23 Fevereiro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica