Família MultiOpticas estreia hoje

Imagem da notícia: Família MultiOpticas estreia hoje

A MultiOpticas apresenta hoje, dia 23 de fevereiro, a Família MultiOpticas, que se estreia com a mítica Campanha da Idade, sob o novo eixo de comunicação da marca, que terá, ao longo de 2017, vários “episódios”.

Este agregado familiar, tipicamente português, será o novo grupo protagonista e é composto pelo jovem Diogo, com o encantador e falador avô Jorge que conhecemos da campanha anterior, acompanhados pela mãe e o pai, um casal jovem ativo e moderno, os simpáticos tios e a prima “gira”, sempre na moda, que voltarão ao ecrã nas próximas campanhas.

Quem sobressairá particularmente no primeiro “episódio” será o jovem Diogo que nos apresentará a conhecida campanha da MultiOpticas: Desconto = Idade. O desconto é referente ao valor dos óculos graduados monofocais completos (armação + lentes) e é aplicável em todo o produto da loja e os óculos com lentes progressivas têm desconto igual à idade a dobrar – salientando ainda que a MultiOpticas oferece o 2º par.

23 Fevereiro 2017
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

POLO recebe associados da CECOP em Open Day

A POLO abriu as portas da sua fábrica em Vila Real para acolher um grupo exclusivo de associados da CECOP, num Open Day marcado pela inovação, que reforçou o compromisso com a evolução e a aprendizagem contínua na comunidade.

Ler mais 15 Maio 2025
Grupos de ótica

Conselheiros da Visão junta associados na Batalha

O Hotel Villa Batalha foi palco de mais uma edição do Simpósio dos Conselheiros da Visão (CV), que reuniu, entre os dias 25 e 27 de abril, cooperadores, especialistas e parceiros do setor ótico nacional sob o mote “O futuro é agora: desafios e oportunidades”. O evento contou com o patrocínio da EssilorLuxottica e apoio da Alcon. 

Ler mais 12 Maio 2025
Grupos de ótica