Alejandro Sanz com Opticalia

Imagem da notícia: Alejandro Sanz com Opticalia

O artista Alejandro Sanz protagoniza o novo spot publicitário da Opticalia, promovido em janeiro e fevereiro em Portugal e Espanha e, brevemente, na Colômbia.

Sob a direção de Víctor Gonzalo, director criativo e de marketing do grupo Opticalia, Alejandro Sanz reflete sobre “outra forma de ver a vida”, o claim que dá título à atual campanha.

O sonho, a vontade de viver ou a sinceridade são valores que o artista defende e que refletem a sua forma de ver a vida. A imagem de Alejandro Sanz associa-se à nova campanha Opticalia em óculos graduados: 2×1 em óculos de marca e 2×1 em óculos progressivos de marca com lentes incluídas.

A promoção é válida até 31 de março de 2017 e inclui as marcas exclusivas Mango e Pepe Jeans na seleção do segundo par de óculos.

Mais informação aqui.

26 Janeiro 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica