Alejandro Sanz com Opticalia

Imagem da notícia: Alejandro Sanz com Opticalia

O artista Alejandro Sanz protagoniza o novo spot publicitário da Opticalia, promovido em janeiro e fevereiro em Portugal e Espanha e, brevemente, na Colômbia.

Sob a direção de Víctor Gonzalo, director criativo e de marketing do grupo Opticalia, Alejandro Sanz reflete sobre “outra forma de ver a vida”, o claim que dá título à atual campanha.

O sonho, a vontade de viver ou a sinceridade são valores que o artista defende e que refletem a sua forma de ver a vida. A imagem de Alejandro Sanz associa-se à nova campanha Opticalia em óculos graduados: 2×1 em óculos de marca e 2×1 em óculos progressivos de marca com lentes incluídas.

A promoção é válida até 31 de março de 2017 e inclui as marcas exclusivas Mango e Pepe Jeans na seleção do segundo par de óculos.

Mais informação aqui.

26 Janeiro 2017
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupótico: novo olhar em Torres Novas

A inauguração aconteceu a 2 de novembro em Torres Novas, cidade que na opinião dos seus responsáveis “apresenta um grande potencial de crescimento, o que torna esta abertura uma oportunidade única de dar continuidade ao sucesso do Grupótico”.

Ler mais 29 Novembro 2024
Grupos de ótica