Alejandro Sanz com Opticalia

Imagem da notícia: Alejandro Sanz com Opticalia

O artista Alejandro Sanz protagoniza o novo spot publicitário da Opticalia, promovido em janeiro e fevereiro em Portugal e Espanha e, brevemente, na Colômbia.

Sob a direção de Víctor Gonzalo, director criativo e de marketing do grupo Opticalia, Alejandro Sanz reflete sobre “outra forma de ver a vida”, o claim que dá título à atual campanha.

O sonho, a vontade de viver ou a sinceridade são valores que o artista defende e que refletem a sua forma de ver a vida. A imagem de Alejandro Sanz associa-se à nova campanha Opticalia em óculos graduados: 2×1 em óculos de marca e 2×1 em óculos progressivos de marca com lentes incluídas.

A promoção é válida até 31 de março de 2017 e inclui as marcas exclusivas Mango e Pepe Jeans na seleção do segundo par de óculos.

Mais informação aqui.

26 Janeiro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão