Alejandro Sanz com Opticalia

Imagem da notícia: Alejandro Sanz com Opticalia

O artista Alejandro Sanz protagoniza o novo spot publicitário da Opticalia, promovido em janeiro e fevereiro em Portugal e Espanha e, brevemente, na Colômbia.

Sob a direção de Víctor Gonzalo, director criativo e de marketing do grupo Opticalia, Alejandro Sanz reflete sobre “outra forma de ver a vida”, o claim que dá título à atual campanha.

O sonho, a vontade de viver ou a sinceridade são valores que o artista defende e que refletem a sua forma de ver a vida. A imagem de Alejandro Sanz associa-se à nova campanha Opticalia em óculos graduados: 2×1 em óculos de marca e 2×1 em óculos progressivos de marca com lentes incluídas.

A promoção é válida até 31 de março de 2017 e inclui as marcas exclusivas Mango e Pepe Jeans na seleção do segundo par de óculos.

Mais informação aqui.

26 Janeiro 2017
Grupos de ótica

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Ergovisão Bom Sucesso: nova morada, a mesma visão 

Foi a 13 de dezembro de 2024 que a Ergovisão Bom Sucesso abriu numa nova localização. Após 18 anos a funcionar no interior do Shopping Cidade do Porto, decidiram dar um novo passo e estabelecer-se na rua, no Largo Ferreira Lapa nº 48, a poucos metros da entrada lateral do respetivo centro comercial. 

Ler mais 24 Março 2025
Grupos de ótica