CooperVision levou óticos a Budapeste

Imagem da notícia: CooperVision levou óticos a Budapeste

A CooperVision realizou em outubro uma visita às instalações do seu centro de inovação e fábrica em Budapeste, na Hungria.

“Este centro é um dos mais avançados e recentes no fabrico de lentes de contacto a nível mundial, onde para além de ser possível observar todo o processo de fabrico de lentes de contacto também se pode contactar com os equipamentos mais recentes no ambiente clínico avançado do centro de inovação. A valia arquitetónica deste edifício é também algo que os visitantes podem usufruir, pois o edifício recebeu o Construction Award of Excelence em 2015”.

Os parceiros da CooperVision puderam assim observar o fabrico da única gama completa de lentes diárias em Silicone Hidrogel – clariti 1 day – e ter acesso a diferentes workshops técnicos e de negócio, tendo ainda a possibilidade de desfrutar da histórica e estonteante cidade de Budapeste.

20 Janeiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão