Frédéric Poux: “2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal”

Imagem da notícia: Frédéric Poux: “2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal”

Frédéric Poux, presidente do grupo Alain Afflelou, onde trabalha há 23 anos, esteve de visita a Portugal em dezembro, altura em que aproveitou para estabelecer novos planos para o mercado português.

“2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal. Temos um plano de desenvolvimento ambicioso, apoiado por poderosas campanhas publicitárias, na televisão, para atingir esse objetivo. Vamos também lançar um novo modelo de negócio de investimento para ampliar o número de lojas. Este modelo é dirigido aos franchisados e a cada empresário. Chama-se “Avançar” e já está implementado em França, Espanha e em outros países europeus com resultados muito bem sucedidos. A Alain Afflelou ajuda os empreendedores com dinheiro a montar uma nova loja, a franquia de um novo Afflelou com condições imbatíveis, assumindo o investimento inicial”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 164.

18 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas