Frédéric Poux: “2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal”

Imagem da notícia: Frédéric Poux: “2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal”

Frédéric Poux, presidente do grupo Alain Afflelou, onde trabalha há 23 anos, esteve de visita a Portugal em dezembro, altura em que aproveitou para estabelecer novos planos para o mercado português.

“2017 será “o” ano da Alain Afflelou em Portugal. Temos um plano de desenvolvimento ambicioso, apoiado por poderosas campanhas publicitárias, na televisão, para atingir esse objetivo. Vamos também lançar um novo modelo de negócio de investimento para ampliar o número de lojas. Este modelo é dirigido aos franchisados e a cada empresário. Chama-se “Avançar” e já está implementado em França, Espanha e em outros países europeus com resultados muito bem sucedidos. A Alain Afflelou ajuda os empreendedores com dinheiro a montar uma nova loja, a franquia de um novo Afflelou com condições imbatíveis, assumindo o investimento inicial”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 164.

18 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas