Grupo Ergovisão organiza workshop “I love Myself” em Viseu

Imagem da notícia: Grupo Ergovisão organiza workshop “I love Myself” em Viseu

Foi em novembro que o grupo Ergovisão levou a cabo, em Viseu, um workshop em parceria com a Fashion School que contou com cerca de 40 mulheres na assistência. Em cima da mesa esteve o tema da consultoria de imagem.

“Esta iniciativa da Ergovisão teve como objetivo proporcionar às clientes da marca uma nova ‘visão’ sobre o seu corpo para que, assim, possam ‘vesti-lo’ de forma adequada e inteligente. Vestir um corpo requer sabedoria usando pequenos truques e ilusões óticas que acabam por minimizar algumas inseguranças diárias”, afirmou Raquel Guimarães, a formadora e diretora executiva da Fashion School, parceira da Ergovisão nesta iniciativa.

 

12 Dezembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes