“Os portugueses procuram muito as nossas lentes progressivas Kümer 4k”

Imagem da notícia: “Os portugueses procuram muito as nossas lentes progressivas Kümer 4k”

Manuel Richart, diretor da Visionlab em Portugal, falou com a ÓpticaPro sobre os produtos que a empresa disponibiliza.

ÓpticaPro: Quais os produtos Visionlab que os portugueses procuram mais?

Manuel Richart: Sem dúvida, as lentes progressivas Kümer 4k. São lentes de dupla face personalizada com uma curva base variável que permite conseguir uma visão excelente. Estas lentes nasceram da nossa experiência de mais de 30 anos na fabricação de lentes progressivas. Temos atenção às necessidades particulares de cada pessoa com aconselhamentos estéticos, obtenção de medidas biométricas, posterior fabricação das lentes progressivas Kümer 4K e adaptação das lentes nas armações.

OP: O que mudou com o aparecimento deste tipo de lentes?

MR: De uma forma geral, mudou a forma de olhar o mundo, foi uma grande inovação no mercado ótico. Com este tipo de lentes, passámos a estar presentes em todo o processo de elaboração das lentes, desde a consulta do cliente até à entrega final do produto. Costumo compará-las à curva de um avião: a principal diferença é o design da curvatura que agora é possível fabricar com a mais moderna tecnologia.

OP: Vendem quatro marcas de óculos de sol. Há novidades reservadas para 2017?

MR: Nos centros Visionlab dispomos das melhores marcas de óculos de sol e as últimas tendências na moda, para oferecer ao cliente as últimas novidades disponíveis no mercado. A nossa maior preocupação é oferecer ao cliente os melhores produtos, com a maior qualidade possível, aos melhores preços, de acordo com a moda atual.

Entrevista completa na ÓpticaPro 162.

 

17 Novembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas