“Os portugueses procuram muito as nossas lentes progressivas Kümer 4k”

Imagem da notícia: “Os portugueses procuram muito as nossas lentes progressivas Kümer 4k”

Manuel Richart, diretor da Visionlab em Portugal, falou com a ÓpticaPro sobre os produtos que a empresa disponibiliza.

ÓpticaPro: Quais os produtos Visionlab que os portugueses procuram mais?

Manuel Richart: Sem dúvida, as lentes progressivas Kümer 4k. São lentes de dupla face personalizada com uma curva base variável que permite conseguir uma visão excelente. Estas lentes nasceram da nossa experiência de mais de 30 anos na fabricação de lentes progressivas. Temos atenção às necessidades particulares de cada pessoa com aconselhamentos estéticos, obtenção de medidas biométricas, posterior fabricação das lentes progressivas Kümer 4K e adaptação das lentes nas armações.

OP: O que mudou com o aparecimento deste tipo de lentes?

MR: De uma forma geral, mudou a forma de olhar o mundo, foi uma grande inovação no mercado ótico. Com este tipo de lentes, passámos a estar presentes em todo o processo de elaboração das lentes, desde a consulta do cliente até à entrega final do produto. Costumo compará-las à curva de um avião: a principal diferença é o design da curvatura que agora é possível fabricar com a mais moderna tecnologia.

OP: Vendem quatro marcas de óculos de sol. Há novidades reservadas para 2017?

MR: Nos centros Visionlab dispomos das melhores marcas de óculos de sol e as últimas tendências na moda, para oferecer ao cliente as últimas novidades disponíveis no mercado. A nossa maior preocupação é oferecer ao cliente os melhores produtos, com a maior qualidade possível, aos melhores preços, de acordo com a moda atual.

Entrevista completa na ÓpticaPro 162.

 

17 Novembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas

“As pessoas são o mais importante!”

É o que nos diz Nuno Diogo, mentor da Fábrica dos Óculos. Ao celebrar 20 anos de negócio, o responsável revela que a diferença da concorrência está no “know-how; na inovação; e, o mais importante, nas pessoas que fazem parte deste projeto”. 

Ler mais 29 Janeiro 2024
Entrevistas