Manuel Richart em entrevista

Imagem da notícia: Manuel Richart em entrevista

Com uma presença influente em Portugal desde 1998, com três lojas em Lisboa e uma no Porto, o grupo Visionlab pretende continuar a apostar na estreita ligação entre a melhor qualidade ao melhor preço.

Manuel Richart, diretor da empresa em Portugal, onde vive há 17 anos, reconhece que está na altura de os portugueses darem mais valor ao que têm. Portugal está bem e recomenda-se, garante.

Entrevista completa na ÓpticaPro 162.

4 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas