“Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Imagem da notícia: “Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Falámos com Luís Justino, o rosto da Prooptica, empresa que foi distinguida com os “galardões” PME Excelência 2015 e PME Líder 2016.

“Com 23 anos de história, a Prooptica orgulha-se de ser uma empresa sólida e de referência no setor ótico, que se mantém focada em crescer e desenvolver o seu negócio e o dos seus parceiros. Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento. Para o concretizarmos, sentimos a necessidade de nos adaptarmos às mutações do mercado e de nos insurgirmos como um parceiro de negócio capaz de oferecer soluções integradas e inovadoras que vão de encontro às necessidades dos nossos clientes. Os novos conteúdos surgem então como resposta a esta adaptação às necessidades do sector. A juventude, porque acreditamos que para desenvolver o negócio, precisamos de novas ideias e perspetivas de negócio. Acreditamos que aliar experiência a novas visões de negócio são uma mais-valia para o desenvolvimento da empresa”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 161.

21 Outubro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas