“Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Imagem da notícia: “Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Falámos com Luís Justino, o rosto da Prooptica, empresa que foi distinguida com os “galardões” PME Excelência 2015 e PME Líder 2016.

“Com 23 anos de história, a Prooptica orgulha-se de ser uma empresa sólida e de referência no setor ótico, que se mantém focada em crescer e desenvolver o seu negócio e o dos seus parceiros. Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento. Para o concretizarmos, sentimos a necessidade de nos adaptarmos às mutações do mercado e de nos insurgirmos como um parceiro de negócio capaz de oferecer soluções integradas e inovadoras que vão de encontro às necessidades dos nossos clientes. Os novos conteúdos surgem então como resposta a esta adaptação às necessidades do sector. A juventude, porque acreditamos que para desenvolver o negócio, precisamos de novas ideias e perspetivas de negócio. Acreditamos que aliar experiência a novas visões de negócio são uma mais-valia para o desenvolvimento da empresa”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 161.

21 Outubro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas