“Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Imagem da notícia: “Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Falámos com Luís Justino, o rosto da Prooptica, empresa que foi distinguida com os “galardões” PME Excelência 2015 e PME Líder 2016.

“Com 23 anos de história, a Prooptica orgulha-se de ser uma empresa sólida e de referência no setor ótico, que se mantém focada em crescer e desenvolver o seu negócio e o dos seus parceiros. Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento. Para o concretizarmos, sentimos a necessidade de nos adaptarmos às mutações do mercado e de nos insurgirmos como um parceiro de negócio capaz de oferecer soluções integradas e inovadoras que vão de encontro às necessidades dos nossos clientes. Os novos conteúdos surgem então como resposta a esta adaptação às necessidades do sector. A juventude, porque acreditamos que para desenvolver o negócio, precisamos de novas ideias e perspetivas de negócio. Acreditamos que aliar experiência a novas visões de negócio são uma mais-valia para o desenvolvimento da empresa”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 161.

21 Outubro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

“Desejamos uma união real entre os óticos”

Os irmãos Marcos e Pedro Santos abriram-nos as portas da sua ótica e do seu coração. Com a morte prematura do pai, um dos fundadores da Óptica Central de Leiria, tiveram que arregaçar as mangas e crescer “à força”, a todos os níveis. Passaram-se 20 anos desde essa fatalidade e, hoje, são proprietários de um espaço premium no Centro Comercial Maringa, na cidade leiriense, um percurso que os deixa muito orgulhosos.

Ler mais 15 Novembro 2023
Entrevistas

“Somos uma ótica de família para famílias”

Há 10 anos, registámos as “bodas de ouro” do Fernandes Oculista e hoje, na celebração de mais uma década de vida da ótica mais antiga da cidade de Coimbra, fomos ao encontro de Hermínio Carvalho. O atual responsável pelo espaço, fundado por Jaime Fernandes em agosto de 1963, deseja que a empresa continue a evoluir sem perder o rumo dos últimos 60 anos, mantendo-se como uma referência em saúde visual.

Ler mais 17 Outubro 2023
Entrevistas