“Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Imagem da notícia: “Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento”

Falámos com Luís Justino, o rosto da Prooptica, empresa que foi distinguida com os “galardões” PME Excelência 2015 e PME Líder 2016.

“Com 23 anos de história, a Prooptica orgulha-se de ser uma empresa sólida e de referência no setor ótico, que se mantém focada em crescer e desenvolver o seu negócio e o dos seus parceiros. Um dos pilares estratégicos da Prooptica é o crescimento. Para o concretizarmos, sentimos a necessidade de nos adaptarmos às mutações do mercado e de nos insurgirmos como um parceiro de negócio capaz de oferecer soluções integradas e inovadoras que vão de encontro às necessidades dos nossos clientes. Os novos conteúdos surgem então como resposta a esta adaptação às necessidades do sector. A juventude, porque acreditamos que para desenvolver o negócio, precisamos de novas ideias e perspetivas de negócio. Acreditamos que aliar experiência a novas visões de negócio são uma mais-valia para o desenvolvimento da empresa”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 161.

21 Outubro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas