Alain Afflelou apela à proteção dos olhos com a nova coleção Blue Block

Imagem da notícia: Alain Afflelou apela à proteção dos olhos com a nova coleção Blue Block

O Dia Mundial da Visão assinala-se hoje e, aproveitando a data, a Alain Afflelou alerta para os efeitos nocivos da luz azul dos ecrãs, à qual estamos expostos muitas horas diariamente.

Para evitar danos irreversíveis e cuidar da saúde visual de crianças e adultos, a marca apresenta a sua mais recente gama de óculos pré-graduados com lentes de filtro azul Blue Block – uma novidade no mercado ótico.

Com ou sem graduação, podendo as lentes servir apenas como filtro para esta luz, os óculos Blue Block reduzem a fadiga ocular, conferindo o máximo conforto visual ao longo do dia ao absorver cerca de 20% da luz azul.

Todos os óculos desta nova gama comportam lentes certificadas e asféricas de policarbonato endurecido que oferecem uma maior qualidade de visão, durabilidade e proteção anti-riscos.

Disponível em 10 cores e várias graduações, a nova coleção da marca francesa exibe um formato clean e moderno com armações em massa, ideais para um look trendy e sofisticado sem comprometer a segurança dos olhos.

As lentes graduadas ou neutras permitem uma máxima flexibilidade na hora de proteger contra o novo inimigo ocular, que deixa já 50% da população com vista cansada em idades precoces.

 

13 Outubro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade