ONV: Institutoptico apoia crianças hospitalizadas

Imagem da notícia: ONV: Institutoptico apoia crianças hospitalizadas

No regresso às aulas, o Institutoptico apoia a Operação Nariz Vermelho (ONV) e por cada par de óculos de criança completo, numa das óticas, o Grupo doa dois euros para a missão desta instituição de apoio a crianças hospitalizadas.

“Todos os anos, apoiamos diversas instituições. No início das aulas sabemos que nem todas as crianças vão poder voltar à escola e por isso mesmo decidimos dedicar a nossa Campanha de Regresso às Aulas também às crianças que estão hospitalizadas, através da alegria que a Operação Nariz Vermelho lhes pode proporcionar”, refere Paulo Arromba, gerente e responsável de Marketing no Institutoptico.

Esta campanha vai estar em vigor até dia 31 de outubro em todas as óticas do Grupo Institutoptico.

 

 

 

22 Setembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos