Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Imagem da notícia: Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Pedro Duarte é atualmente o líder da filial lusa da multinacional italiana De Rigo. Após a formação em Optometria e um percurso de proximidade em ótica, decidiu abraçar o desafio de “passar para o outro lado” e “crescer enquanto profissional e pessoa”, o que exigiu “pensar no negócio como um todo”.

“Cheguei à De Rigo precisamente a 1 de setembro de 2014. Já tinham surgido outras oportunidades que, apesar de serem muito boas e com grandes desafios, optei por não abraçar. Achei que ainda tinha muito para crescer antes de iniciar um desafio deste género. No entanto,sempre ponderei trabalhar do outro lado do negócio, para lá da ótica, para perceber o negócio como um todo. O convite da De Rigo surgiu e, tendo em conta que já tinha estado no grupo, aceitei com todo o gosto, pela parte humana que já conhecia da empresa e por ser desafiante na parte comercial, ligada à moda, mais apetecível para mim”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 160.

7 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas