Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Imagem da notícia: Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Pedro Duarte é atualmente o líder da filial lusa da multinacional italiana De Rigo. Após a formação em Optometria e um percurso de proximidade em ótica, decidiu abraçar o desafio de “passar para o outro lado” e “crescer enquanto profissional e pessoa”, o que exigiu “pensar no negócio como um todo”.

“Cheguei à De Rigo precisamente a 1 de setembro de 2014. Já tinham surgido outras oportunidades que, apesar de serem muito boas e com grandes desafios, optei por não abraçar. Achei que ainda tinha muito para crescer antes de iniciar um desafio deste género. No entanto,sempre ponderei trabalhar do outro lado do negócio, para lá da ótica, para perceber o negócio como um todo. O convite da De Rigo surgiu e, tendo em conta que já tinha estado no grupo, aceitei com todo o gosto, pela parte humana que já conhecia da empresa e por ser desafiante na parte comercial, ligada à moda, mais apetecível para mim”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 160.

7 Setembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas