Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Imagem da notícia: Pedro Duarte é o atual diretor da De Rigo em Portugal

Pedro Duarte é atualmente o líder da filial lusa da multinacional italiana De Rigo. Após a formação em Optometria e um percurso de proximidade em ótica, decidiu abraçar o desafio de “passar para o outro lado” e “crescer enquanto profissional e pessoa”, o que exigiu “pensar no negócio como um todo”.

“Cheguei à De Rigo precisamente a 1 de setembro de 2014. Já tinham surgido outras oportunidades que, apesar de serem muito boas e com grandes desafios, optei por não abraçar. Achei que ainda tinha muito para crescer antes de iniciar um desafio deste género. No entanto,sempre ponderei trabalhar do outro lado do negócio, para lá da ótica, para perceber o negócio como um todo. O convite da De Rigo surgiu e, tendo em conta que já tinha estado no grupo, aceitei com todo o gosto, pela parte humana que já conhecia da empresa e por ser desafiante na parte comercial, ligada à moda, mais apetecível para mim”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 160.

7 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas