opti prepara o futuro

Imagem da notícia: opti prepara o futuro

A organização da feira de Munique vai estrear dois novos pavilhões na opti 2019. O C5 e o C6 albergarão novas iniciativas, discutidas no evento “Seed Session”, um painel de discussão onde se acordarão novas ideias de cooperação entre a organização e os interessados.

“Ao usar o know-how da indústria, com os participantes, queremos assegurar-nos de que a opti acarreta progresso positivo em todos os expositores, visitantes e demais. Vamos analisar e discutir as nossas estratégias, como também vendas de mercado com os clientes. Sabemos que a feira tem um grande impacto no desenvolvimento futuro da ótica. Mas em 2019 pretendemos ser o cartão de negócios mais proeminente”, disse Dieter Dohr, diretor-executivo da GHM, empresa organizadora deste evento.

A primeira Seed Session será no próximo mês de outubro, em Munique, e focar-se-á nas áreas das armações, lentes oftálmicas e de contacto, compras, tecnologia e soluções digitais. Sabe-se também que até 2019 decorrerão cinco destas sessões, para discutir os pontos chave até à edição daquele ano.

 

5 Setembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CONTACTUM2021 decorre em formato online

A 16ª Jornada Científico-Técnica de Contactologia (CONTACTUM2021) irá decorrer na Universidade do Minho, em modalidade online, já nos dias 27 (tarde) e 28 (manhã) de fevereiro.

Ler mais 24 Fevereiro 2021
Eventos e formação

CECOP divulga detalhes do programa do Global Summit

A CECOP já divulgou o programa do seu Global Summit 2021. Um evento que começa no dia 10 de março e será transmitido em espanhol a partir de Madrid, com tradução simultânea em português e italiano.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Eventos e formação