Alain Afflelou aposta em campanha exclusiva portuguesa

Imagem da notícia: Alain Afflelou aposta em campanha exclusiva portuguesa

Pela primeira vez Portugal foi escolhido pelo Grupo Alain Afflelou para ser destino de uma produção de ‘making of’, com sessão fotográfica e vídeos de produtos.

A Comporta, freguesia de Alcácer do Sal, foi o “palco” onde decorreram as gravações, que contaram igualmente com a presença de modelos portugueses.

“O principal objetivo do vídeo consistiu em mostrar o espírito positivo, jovem e divertido da marca”, revela o grupo francês em comunicado. O mercado português de 2016 representa-se “muito estratégico para o crescimento a nível europeu” da Alain Afflelou.

“Os objetivos de crescimento são ambiciosos”, como alcançar uma quota de mercado “relevante” à semelhança de outros países europeus, “e até ao final de 2017 a marca quer ter 100 lojas em funcionamento, criando cerca de 400 novos postos de trabalho diretos e indiretos”.

Saiba mais aqui.

31 Agosto 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos