Alain Afflelou aposta em campanha exclusiva portuguesa

Imagem da notícia: Alain Afflelou aposta em campanha exclusiva portuguesa

Pela primeira vez Portugal foi escolhido pelo Grupo Alain Afflelou para ser destino de uma produção de ‘making of’, com sessão fotográfica e vídeos de produtos.

A Comporta, freguesia de Alcácer do Sal, foi o “palco” onde decorreram as gravações, que contaram igualmente com a presença de modelos portugueses.

“O principal objetivo do vídeo consistiu em mostrar o espírito positivo, jovem e divertido da marca”, revela o grupo francês em comunicado. O mercado português de 2016 representa-se “muito estratégico para o crescimento a nível europeu” da Alain Afflelou.

“Os objetivos de crescimento são ambiciosos”, como alcançar uma quota de mercado “relevante” à semelhança de outros países europeus, “e até ao final de 2017 a marca quer ter 100 lojas em funcionamento, criando cerca de 400 novos postos de trabalho diretos e indiretos”.

Saiba mais aqui.

31 Agosto 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade