Varilux® com campanha de verão

Imagem da notícia: Varilux® com campanha de verão

A primeira marca em lentes progressivas do mundo lança campanha de oferta de condições especiais na aquisição de segundo par de lentes de sol graduadas com a qualidade Varilux®.

A campanha, idealizada pela Essilor® em conjunto com a agência Santa Fé Orange, pretende dar a conhecer a solução Varilux® para lentes de sol graduadas, já que, como Gonçalo Barral, diretor geral da Essilor Portugal, explica “assim, como se protege a pele do sol também é essencial proteger os olhos. Neste sentido, quisemos criar condições especiais na aquisição de um segundo par de lentes de sol graduadas que permitisse o acesso a esta solução tão importante para a saúde visual no verão”.

A campanha, que estará presente na televisão, rádio, redes sociais e ponto de venda, é uma declinação da anterior, que se baseia no conceito de heróis do dia-a-dia, pois com uma boa visão, todos podemos ser heróis. Assim, a assinatura “Vença distâncias, dê mais poder à sua visão” foi adaptada para “Vença distâncias, aproveite o verão com lentes de sol graduadas”.

Manuel Pereira, partner da Santa Fé Orange, avança que “fez todo o sentido adaptar a campanha já existente, até porque o público se relacionou muito bem com a mesma. Não há quem não goste de heróis e a verdade é que todos nós o somos numa altura ou noutra”.

15 Julho 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade