Marcas independentes que não têm representação em Portugal

Imagem da notícia: Marcas independentes que não têm representação em Portugal

Artigo de André Oliveira, autor do Mr. Sunglasses, “o único blogue de eyewear em Portugal, já considerado uma referência no setor”.

“É sempre um desafio para as óticas independentes encontrarem marcas diferenciadoras. O seu conceito e design alternativos às marcas de venda em massa permitem que estas marcas possuam coleções extravagantes e com acabamentos de qualidade superior. Para além das marcas que já são conhecidas pelos distribuídores independentes em Portugal, existem outras que por vários motivos merecem destaque. Escolhi quatro marcas que têm conceitos diferentes entre si e ainda não se encontram disponíveis em Portugal: PHE Eyewear, RetroCraft, WOOW Eyewear e Loupe Eyewear”.

Saiba mais sobre estas marcas na próxima edição da ÓpticaPro.

8 Julho 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas