Marcas independentes que não têm representação em Portugal

Imagem da notícia: Marcas independentes que não têm representação em Portugal

Artigo de André Oliveira, autor do Mr. Sunglasses, “o único blogue de eyewear em Portugal, já considerado uma referência no setor”.

“É sempre um desafio para as óticas independentes encontrarem marcas diferenciadoras. O seu conceito e design alternativos às marcas de venda em massa permitem que estas marcas possuam coleções extravagantes e com acabamentos de qualidade superior. Para além das marcas que já são conhecidas pelos distribuídores independentes em Portugal, existem outras que por vários motivos merecem destaque. Escolhi quatro marcas que têm conceitos diferentes entre si e ainda não se encontram disponíveis em Portugal: PHE Eyewear, RetroCraft, WOOW Eyewear e Loupe Eyewear”.

Saiba mais sobre estas marcas na próxima edição da ÓpticaPro.

8 Julho 2016
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

SPJ celebra 30 anos

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro e João Pedro Soares, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, este aniversário é a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo. “Ao longo destes 30 anos, construímos mais do que uma empresa. Construímos uma trajetória de trabalho contínuo, inovação e, acima de tudo, parceria”.

Ler mais 10 Abril 2025
Entrevistas

Bruno Monteiro em entrevista

Com um percurso pouco convencional, Bruno Monteiro chega ao mundo da ótica por acaso. No entanto, foi um negócio que o fascinou desde o início. “Ver como uma simples correção de visão pode transformar a forma como as pessoas se relacionam com o mundo constituiu um grande motivador para seguir esta profissão”, explica.

Ler mais 21 Fevereiro 2025
Entrevistas