Institutoptico chegou às Caldas da Rainha

Imagem da notícia: Institutoptico chegou às Caldas da Rainha

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional, já está presente nas Caldas da Rainha. As ÓTICAS-OCT abriram no passado dia 27 de maio a sua mais recente ótica nesta localidade.

Para marcar este dia, a empresa decidiu apoiar duas instituições da região: a Ordem do Trevo, associação que apoia famílias carenciadas no concelho das Caldas da Rainha, e a Olha-te, instituição dirigida para os doentes oncológicos e seus familiares, através da doação de 1% da faturação da ótica das Caldas da Rainha durante o mês de junho.

Esta iniciativa enquadra-se na “Visão Solidária”, o projeto de responsabilidade social das ÓTICAS-OCT que tem por objetivo apoiar a comunidade e melhorar as suas condições de vida e de saúde visual. “Faz parte do ADN da empresa acompanhar e apoiar as instituições e iniciativas desenvolvidas nas regiões onde se insere. O projeto “Visão Solidária” nasce dessa vontade de dar continuidade e assumir a sua estratégia de caráter social”, assumem os responsáveis.

As ÓTICAS-OCT fazem parte do Grupo Institutoptico e encontram-se nos mercados de Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e agora nas Caldas da Rainha.

 

 

15 Junho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade