MultiOpticas apresenta nova imagem

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta nova imagem

A MultiOpticas assinalou ontem os 28 anos em Portugal com uma nova linha de comunicação da marca, um novo logótipo e um inovador conceito de loja top store. O conceito “nº 1 está à vista de todos” representa a “liderança, relação com o olhar, transparência e a universalidade da MultiOpticas”. A nova identidade gráfica do grupo GrandVision, em que se inseriu ontem a MultiOpticas, surge com um branding transversal, implementado em todos os países com o novo mote “Eye Care, We care more”.

A GrandVision adoptou um logotipo com um símbolo que evidencia a sua missão primordial: a saúde ocular, incluindo como elemento de destaque o formato de um olho. A imagem evoluiu e foi adoptada também pela sua marca flag ship MultiOpticas que integra agora a vertente do ‘eye care’ na identidade visual. O cuidado e o serviço que o grupo presta em todos os países são evidenciados com a inserção da forma de uma pessoa de braços abertos no interior da imagem, o que representa um abraço, traduzindo-se na humanização do logótipo. Com o mesmo lettring e o símbolo, os elementos diferenciadores do logótipo GrandVision e MultiOpticas são as cores que caracterizam a marca em Portugal, mantendo os tons de azul e amarelo.

Foi no dia 18 de maio que a MultiOpticas lançou a nova campanha de reforço de posicionamento, chegando ao público num tom mais emotivo, uma faceta da marca como nunca se viu. A campanha estará disponível em televisão, rádio, outdoor e no digital.

19 Maio 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade