MultiOpticas apresenta nova imagem
A MultiOpticas assinalou ontem os 28 anos em Portugal com uma nova linha de comunicação da marca, um novo logótipo e um inovador conceito de loja top store. O conceito “nº 1 está à vista de todos” representa a “liderança, relação com o olhar, transparência e a universalidade da MultiOpticas”. A nova identidade gráfica do grupo GrandVision, em que se inseriu ontem a MultiOpticas, surge com um branding transversal, implementado em todos os países com o novo mote “Eye Care, We care more”.
A GrandVision adoptou um logotipo com um símbolo que evidencia a sua missão primordial: a saúde ocular, incluindo como elemento de destaque o formato de um olho. A imagem evoluiu e foi adoptada também pela sua marca flag ship MultiOpticas que integra agora a vertente do ‘eye care’ na identidade visual. O cuidado e o serviço que o grupo presta em todos os países são evidenciados com a inserção da forma de uma pessoa de braços abertos no interior da imagem, o que representa um abraço, traduzindo-se na humanização do logótipo. Com o mesmo lettring e o símbolo, os elementos diferenciadores do logótipo GrandVision e MultiOpticas são as cores que caracterizam a marca em Portugal, mantendo os tons de azul e amarelo.
Foi no dia 18 de maio que a MultiOpticas lançou a nova campanha de reforço de posicionamento, chegando ao público num tom mais emotivo, uma faceta da marca como nunca se viu. A campanha estará disponível em televisão, rádio, outdoor e no digital.
19 Maio 2016
Atualidade