Marchon e Lacoste estreitam relações

Imagem da notícia: Marchon e Lacoste estreitam relações

A Marchon Eyewear renovou contrato com a Lacoste, que garante os direitos de criar, produzir e distribuir as coleções de óculos de sol e de correção da marca francesa. Os óculos serão vendidos em ‘flagship stores’, lojas de retalho líderes e óticas especializadas, a nível mundial.

“Estamos muito satisfeitos em poder dar continuidade à nossa parceria de sucesso com a Lacoste. Como uma marca líder do portefólio da Marchon, daremos continuidade à nossa colaboração lucrativa para o desenvolvimento de óculos de qualidade elevada, que é facilmente identificável com o legado da Lacoste, juntamente com as coleções especiais e inovadoras ‘Made in Italy'”, disse Claudio Gottardi, presidente e diretor executivo da Marchon Eyewear.

Já Sandrine Conseiller, vice-presidente executiva do Grupo Lacoste, afirmou que “estamos felizes em continuar a criar as nossas coleções de óculos com a Marchon. A inovação faz parte do ADN da Lacoste e a experiência de I&D da Marchon salientam as características das nossas linhas”.

 

18 Abril 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade