“O Institutoptico encontra-se de boa saúde”

Imagem da notícia: “O Institutoptico encontra-se de boa saúde”

Quem o diz é Vera Velosa, responsável de Óticos e Recursos Humanos e gerente do Institutoptico.

ÓpticaPro: Como se encontra, neste momento, o Grupo Institutoptico no mercado?

Vera Velosa: O Institutoptico encontra-se de boa saúde. O balanço que fazemos é muito positivo. Continuamos a ser um dos mais importantes grupos de ótica em Portugal, com uma quota de mercado superior a 10% e estamos entre as cinco maiores organizações no ranking da faturação. Comemorámos no passado mês de janeiro 27 anos de existência e estamos implementados com 176 óticas espalhadas pelo país. A antiguidade não é um posto, mas uma grande responsabilidade para com o mercado, apostados em manter o foco nos serviços óticos e na saúde ocular dos nossos clientes, é um grande desafio mantermo-nos como referência, sem perder a nossa missão e valores. Principalmente quando assistimos a um desenvolvimento acentuado no mercado ótico com implementação de muitas novas óticas e alguns grupos que se têm evidenciado, o Institutoptico foi sabendo adaptar-se às circunstâncias. Evoluímos, crescemos e especializamo-nos sempre com o mesmo foco, o serviço personalizado de excelência.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 154!

3 Março 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas