Tomar recebe iniciativa solidária da GrandVision

Imagem da notícia: Tomar recebe iniciativa solidária da GrandVision

A GrandVision inaugurou um novo Centro de Estudos, oferecido à Cáritas de Tomar. A ação contou com o apoio da MultiOpticas de Tomar, dos franquiados Carla Dias e Júlio Figueiredo. Trata-se de uma iniciativa solidária, que contou ainda com a doação de cerca de 200 cabazes de natal, com bens essenciais, às famílias daquela região.

Ana Portugal, responsável pelas parcerias e apoios a instituições sociais, disse que “na GrandVision sempre reconhecemos a importância de ajudar, especialmente auxiliar os mais carenciados e contribuir para os sorrisos de centenas de crianças. A GrandVision lembra-se, durante todo o ano, destas instituições e destas causas porque as dificuldades são uma constante no dia-a-dia destas famílias. Contudo, reforçamos o apoio nesta época natalícia, apelando também, ao sentido solidário de outras marcas que se associaram a nós nesta iniciativa. Sentir que estamos efetivamente a contribuir com uma ajuda mais eficaz é o maior retorno que temos ao dinamizar estas ações de responsabilidade social. Estender a mão a quem precisa é o ato mais nobre da humanidade e é isso que viemos aqui hoje fazer, dar a mão a todas estas crianças e as suas famílias, porque isto sim é o verdadeiro espírito de natal”.

6 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação