Institutoptico expande-se no norte de Portugal

Imagem da notícia: Institutoptico expande-se no norte de Portugal

O Grupo Institutoptico adquiriu um novo espaço no norte de Portugal, com a entrada da Ótica Médica de Baltar para a rede.

Cecília Jorge, sócia do espaço, referiu que “o Institutoptico é sinónimo de qualidade e confiança, duas caraterísticas fundamentais para conquistar as óticas que se querem manter e posicionar no mercado tradicional. A reputação de quase 30 anos do Grupo Institutoptico transmite uma forte segurança para quem se associa à sua rede”.

“O Institutoptico está decididamente voltado para o crescimento e em trazer mais associados para o Grupo. O norte do país é uma região muito importante para o mercado da ótica no qual queremos, sem dúvida, reforçar a nossa presença. Os óticos portugueses continuam a acreditar no projeto Institutoptico, prova disso é a confiança contínua que várias óticas independentes depositam em nós ao entrarem na nossa rede”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

4 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão