Institutoptico expande-se no norte de Portugal

Imagem da notícia: Institutoptico expande-se no norte de Portugal

O Grupo Institutoptico adquiriu um novo espaço no norte de Portugal, com a entrada da Ótica Médica de Baltar para a rede.

Cecília Jorge, sócia do espaço, referiu que “o Institutoptico é sinónimo de qualidade e confiança, duas caraterísticas fundamentais para conquistar as óticas que se querem manter e posicionar no mercado tradicional. A reputação de quase 30 anos do Grupo Institutoptico transmite uma forte segurança para quem se associa à sua rede”.

“O Institutoptico está decididamente voltado para o crescimento e em trazer mais associados para o Grupo. O norte do país é uma região muito importante para o mercado da ótica no qual queremos, sem dúvida, reforçar a nossa presença. Os óticos portugueses continuam a acreditar no projeto Institutoptico, prova disso é a confiança contínua que várias óticas independentes depositam em nós ao entrarem na nossa rede”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

4 Janeiro 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade