Natal com Optivisão e Ray-Ban

Imagem da notícia: Natal com Optivisão e Ray-Ban

Neste natal, a Optivisão e a Ray-Ban uniram-se para proporcionar uma campanha única.

Trata-se de uma iniciativa que pretende “festividades com olhos saudáveis, para que possa olhar o futuro com esperança e positivismo”, segundo a empresa em comunicado.

Pelos mais de 270 espaços comerciais do grupo de óticas estarão à venda armações da marca italiana por 125€, com lentes unifocais, ou 275€, com lentes progressivas.

23 Dezembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista