Natal com Optivisão e Ray-Ban

Imagem da notícia: Natal com Optivisão e Ray-Ban

Neste natal, a Optivisão e a Ray-Ban uniram-se para proporcionar uma campanha única.

Trata-se de uma iniciativa que pretende “festividades com olhos saudáveis, para que possa olhar o futuro com esperança e positivismo”, segundo a empresa em comunicado.

Pelos mais de 270 espaços comerciais do grupo de óticas estarão à venda armações da marca italiana por 125€, com lentes unifocais, ou 275€, com lentes progressivas.

23 Dezembro 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade