Natal com Optivisão e Ray-Ban

Imagem da notícia: Natal com Optivisão e Ray-Ban

Neste natal, a Optivisão e a Ray-Ban uniram-se para proporcionar uma campanha única.

Trata-se de uma iniciativa que pretende “festividades com olhos saudáveis, para que possa olhar o futuro com esperança e positivismo”, segundo a empresa em comunicado.

Pelos mais de 270 espaços comerciais do grupo de óticas estarão à venda armações da marca italiana por 125€, com lentes unifocais, ou 275€, com lentes progressivas.

23 Dezembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade