Natal com Optivisão e Ray-Ban

Imagem da notícia: Natal com Optivisão e Ray-Ban

Neste natal, a Optivisão e a Ray-Ban uniram-se para proporcionar uma campanha única.

Trata-se de uma iniciativa que pretende “festividades com olhos saudáveis, para que possa olhar o futuro com esperança e positivismo”, segundo a empresa em comunicado.

Pelos mais de 270 espaços comerciais do grupo de óticas estarão à venda armações da marca italiana por 125€, com lentes unifocais, ou 275€, com lentes progressivas.

23 Dezembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade