Jorge Rubio sobre a ExpoCECOP 2015

Imagem da notícia: Jorge Rubio sobre a ExpoCECOP 2015

Falámos com Jorge Rubio, diretor-geral da CECOP, a propósito da ExpoCECOP 2015, evento que decorreu a 24 e 25 de outubro em Aveiro.

ÓpticaPro: Que balanço faz da ExpoCECOP 2015?

Jorge Rubio: Tivemos uma participação massiva dos nossos associados, que se deslocaram em grande número dos vários cantos do país até à bonita e glamorosa cidade de Aveiro, considerada por muitos a “Veneza de Portugal”. Este resultado é fruto do reconhecimento da aposta e da proximidade crescente que a CECOP está a fazer em Portugal junto dos seus associados e parceiros e que comungam com as ideias e as estratégias do grupo. O sucesso deste formato de “EXPOCECOP professional meeting” demonstra também o nível crescente do nosso certame, tanto ao nível de palestrantes presentes, como ao nível de representação dos vários stands apresentados pelos nossos parceiros. Atualmente, é já um dos maiores eventos para profissionais de ótica em Portugal. Durante estes dois dias intensos, tivemos a possibilidade de divulgar um pouco mais sobre as nossas áreas de atuação, as novas marcas, etc.. Concluindo, podemos dizer que o balanço é bastante positivo!

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

13 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos