Jorge Rubio sobre a ExpoCECOP 2015

Imagem da notícia: Jorge Rubio sobre a ExpoCECOP 2015

Falámos com Jorge Rubio, diretor-geral da CECOP, a propósito da ExpoCECOP 2015, evento que decorreu a 24 e 25 de outubro em Aveiro.

ÓpticaPro: Que balanço faz da ExpoCECOP 2015?

Jorge Rubio: Tivemos uma participação massiva dos nossos associados, que se deslocaram em grande número dos vários cantos do país até à bonita e glamorosa cidade de Aveiro, considerada por muitos a “Veneza de Portugal”. Este resultado é fruto do reconhecimento da aposta e da proximidade crescente que a CECOP está a fazer em Portugal junto dos seus associados e parceiros e que comungam com as ideias e as estratégias do grupo. O sucesso deste formato de “EXPOCECOP professional meeting” demonstra também o nível crescente do nosso certame, tanto ao nível de palestrantes presentes, como ao nível de representação dos vários stands apresentados pelos nossos parceiros. Atualmente, é já um dos maiores eventos para profissionais de ótica em Portugal. Durante estes dois dias intensos, tivemos a possibilidade de divulgar um pouco mais sobre as nossas áreas de atuação, as novas marcas, etc.. Concluindo, podemos dizer que o balanço é bastante positivo!

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro!

13 Novembro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas