Ponto 25 assina protocolo com UBI

Imagem da notícia: Ponto 25 assina protocolo com UBI

Com o intuito de promover o desenvolvimento de novas competências dos alunos do Curso de Optometria – Ciências da Visão, a Ponto 25 assinou um protocolo com a Universidade da Beira Interior (UBI).

Esta parceria pretende desenvolver junto dos alunos de optometria novas competências profissionais, “disponibilizando a todos os finalistas e mestrandos do curso o uso da aplicação OPTICALWEB – o mais completo software de gestão de óticas na cloud”.

Cada aluno terá a oportunidade de explorar esta solução inovadora. O OPTICALWEB é um software específico para a gestão de óticas online, disponível 24 horas/dia e permite aos profissionais de optometria realizar as diferentes ações de gestão numa ótica de forma prática, eficaz e intuitiva.

Mais informações no site da Ponto 25.

22 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade