ExpoCECOP’15 é em Aveiro

Imagem da notícia: ExpoCECOP’15 é em Aveiro

A ExpoCECOP’15 acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro, na cidade de Aveiro.

Os associados convidados poderão desfrutar de um fim-de-semana diferente, uma vez que o evento incluirá momentos lúdicos, onde se fomentará o convívio e as relações inter-associados, momentos de formação e um momento especial de ‘shopping’, onde poderão ter a possibilidade de estarem com os parceiros, conhecer os novos produtos e as últimas novidades do mercado.

“Este ano, contaremos com a participação dos partners protocolodos da CECOP, nomeadamente Hoya, Indo, Prats, Zeiss, Fibo, Marcolin, Maui Jim, Oxibis, Johnson&Johnson, Bausch+Lomb, CooperVision, Disop e I3O”.

À semelhança de Portugal, o grupo em Itália e no Reino Unido também levará a cabo a ExpoCECOP’15 nos próximos dias 4 e 5 de outubro em Roma e Birmingham, respetivamente.

“Estes encontros repetem-se anualmente, o que permite fortalecer e reforçar as relações entre associados, partners e toda a equipa da CECOP”.

16 Setembro 2015
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação