Well’s facilita acesso à saúde oftálmica

Imagem da notícia: Well’s facilita acesso à saúde oftálmica

A Well’s reforçou o seu posicionamento como especialista na área da ótica, focando a sua oferta nos cuidados da visão e saúde oftálmica. Aumentou a oferta de armações, reforçou a equipa de optometristas nas mais de 100 lojas com ótica, cortou e simplificou os preços dos óculos graduados, para oferecer os melhores preços do mercado.

“Esta mudança da Well’s na área da ótica pretende facilitar o acesso dos portugueses à saúde oftálmica. Simplificamos os preços, amplificamos a oferta e reforçamos as equipas, para proporcionar aos nossos clientes uma experiência de loja única. Nas nossas lojas podem agora encontrar os óculos graduados que precisam aos melhores preços, contando sempre com o apoio das nossas equipas especializadas”, explica Tiago Simões, diretor-geral da Well’s.

 

14 Setembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade