De Rigo Vision promove design e produto

Imagem da notícia: De Rigo Vision promove design e produto

A De Rigo Vision investiu recentemente na área do design e produto, em áreas significativas na sua sede em Longarone, Itália.

Segundo a marca, “o que costumava ser o style office parece cada vez mais uma genuína Design House, uma sala de controlo que é capaz de projetar e desenvolver linhas de produto bem-sucedidas, que são diversificados em termos de gosto e estilo, mas que estão ligadas sempre por um único denominador comum, feito de criatividade, qualidade e elegância”. Trata-se de um reforço na equipa (cerca de 30 funcionários), pesquisa de materiais e, ainda, processos de inovação e produção. A chegada de um novo “creative director” para as marcas próprias da empresa (Police, Lozza e Sting), a criação da função de diretor de qualidade de produto, o fortalecimento do Colour Office, a chegada de um “product manager” e novos profissionais para os departamentos técnico, planeamento e protótipo, bem como dos vários departamentos de produção, são igualmente resultado desta maior aposta.

17 Agosto 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas