De Rigo Vision promove design e produto
A De Rigo Vision investiu recentemente na área do design e produto, em áreas significativas na sua sede em Longarone, Itália.
Segundo a marca, “o que costumava ser o style office parece cada vez mais uma genuína Design House, uma sala de controlo que é capaz de projetar e desenvolver linhas de produto bem-sucedidas, que são diversificados em termos de gosto e estilo, mas que estão ligadas sempre por um único denominador comum, feito de criatividade, qualidade e elegância”. Trata-se de um reforço na equipa (cerca de 30 funcionários), pesquisa de materiais e, ainda, processos de inovação e produção. A chegada de um novo “creative director” para as marcas próprias da empresa (Police, Lozza e Sting), a criação da função de diretor de qualidade de produto, o fortalecimento do Colour Office, a chegada de um “product manager” e novos profissionais para os departamentos técnico, planeamento e protótipo, bem como dos vários departamentos de produção, são igualmente resultado desta maior aposta.
17 Agosto 2015
Atualidade