De Rigo Vision promove design e produto

Imagem da notícia: De Rigo Vision promove design e produto

A De Rigo Vision investiu recentemente na área do design e produto, em áreas significativas na sua sede em Longarone, Itália.

Segundo a marca, “o que costumava ser o style office parece cada vez mais uma genuína Design House, uma sala de controlo que é capaz de projetar e desenvolver linhas de produto bem-sucedidas, que são diversificados em termos de gosto e estilo, mas que estão ligadas sempre por um único denominador comum, feito de criatividade, qualidade e elegância”. Trata-se de um reforço na equipa (cerca de 30 funcionários), pesquisa de materiais e, ainda, processos de inovação e produção. A chegada de um novo “creative director” para as marcas próprias da empresa (Police, Lozza e Sting), a criação da função de diretor de qualidade de produto, o fortalecimento do Colour Office, a chegada de um “product manager” e novos profissionais para os departamentos técnico, planeamento e protótipo, bem como dos vários departamentos de produção, são igualmente resultado desta maior aposta.

17 Agosto 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Vítor Martins é o “Ótico Internacional do Ano”

O sócio-gerente da Maxivisão, ótica sediada em Vila Nova de Poiares, arrecadou o prémio da International Opticians Association (IOA), organizado em parceria com o Silmo Paris. A equipa da ÓpticaPro está muito feliz e orgulhosa com esta distinção, a vitória é portuguesa! Muitos parabéns Vítor.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade