CECOP potencia linhas próprias

Imagem da notícia: CECOP potencia linhas próprias

Os associados CECOP têm disponíveis 12 marcas próprias dirigidas a todos os segmentos e ‘targets’, têm acesso a uma grande variedade de modelos e a três coleções ativas ao longo do ano, e, sobretudo, auferem de extraordinárias facilidades de pagamento, através dos planos de compra personalizados.

Além disso, em cada entrega nova, as coleções anteriores enriquecem-se e a linha exclusiva reafirma-se em relação à qualidade e ao desenho.

Raúl González Zayas, ‘product manager’ da CECOP, afirma que “estes produtos são uma opção extremamente rentável para as óticas associadas, já que possuem atualmente 85% de rentabilidade, uma média muito superior ao resto das marcas”.

16 Julho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade