CECOP potencia linhas próprias

Imagem da notícia: CECOP potencia linhas próprias

Os associados CECOP têm disponíveis 12 marcas próprias dirigidas a todos os segmentos e ‘targets’, têm acesso a uma grande variedade de modelos e a três coleções ativas ao longo do ano, e, sobretudo, auferem de extraordinárias facilidades de pagamento, através dos planos de compra personalizados.

Além disso, em cada entrega nova, as coleções anteriores enriquecem-se e a linha exclusiva reafirma-se em relação à qualidade e ao desenho.

Raúl González Zayas, ‘product manager’ da CECOP, afirma que “estes produtos são uma opção extremamente rentável para as óticas associadas, já que possuem atualmente 85% de rentabilidade, uma média muito superior ao resto das marcas”.

16 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade