Óculos Cierzo: “o protagonista desta estação é o mesclado”

Imagem da notícia: Óculos Cierzo: “o protagonista desta estação é o mesclado”

A Cierzo, marca de óculos do Institutoptico, apresenta modelos em acetato mesclado com a sua nova coleção Terra, baseada em Portugal e pedras preciosas.

“Nesta estação, todos os tons são válidos desde que sejam mesclados. Os tons neutros como o preto, cinza e castanho convivem com as cores mais vibrantes como o vermelho, verde ou rosa, criando padrões exclusivos”.

As armações da coleção Terra da Cierzo “aliam conforto e ‘design’ para todos os tipos de rosto e estilos, do mais clássico ao mais sofisticado e irreverente”.

A Cierzo dedicou parte da sua nova coleção a este material, apresentando soluções em acetado mesclado num misto de cores e significados. A cada modelo da coleção a marca atribuiu uma pedra preciosa, ou seja, a cada par de óculos é associado um significado.

 

6 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade