“Sou optometrista: e agora?”

Imagem da notícia: “Sou optometrista: e agora?”

Foi este o mote para a primeira edição do Optomevista, iniciativa organizada a 23 de maio pelo Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho (NEOUM).

Mais de 100 alunos de optometria, a maioria finalistas, reuniram-se naquela manhã de sábado para ouvirem, em primeira mão, as vivências dos profissionais mais experientes convidados para o Optomevista.

“Sou optometrista: e agora?” foi o tema debatido na mesa redonda, momento liderado por António Queirós, diretor do curso de Optometria e Ciências da Visão da UM, e protagonizado por Rosário Carmona, diretora de Recursos Humanos no grupo GrandVision Portugal; Bruno Dias, responsável de formação na Hoya Lens Iberia (Portugal); Tiago Semelhe, responsável pelo Departamento de Serviços Profissionais na Alcon Vision Care; Leandro Pereira, ‘product specialist in eye care technology’ na Optometron; e Alberto Silva, coordenador da equipa de optometria e coordenador de formação de parceiros na Essilor Portugal.

Reportagem completa na ÓpticaPro 146!

9 Junho 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CONTACTUM2021 decorre em formato online

A 16ª Jornada Científico-Técnica de Contactologia (CONTACTUM2021) irá decorrer na Universidade do Minho, em modalidade online, já nos dias 27 (tarde) e 28 (manhã) de fevereiro.

Ler mais 24 Fevereiro 2021
Eventos e formação

CECOP divulga detalhes do programa do Global Summit

A CECOP já divulgou o programa do seu Global Summit 2021. Um evento que começa no dia 10 de março e será transmitido em espanhol a partir de Madrid, com tradução simultânea em português e italiano.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Eventos e formação