25 anos solidários!

Imagem da notícia: 25 anos solidários!

As óticas do Grupo Conselheiros da Visão encerraram as comemorações do quarto de século da sua fundação com noite de gala solidária.

A 28 de março, o Salão Preto e Prata do Casino Estoril recebeu cooperadores, parceiros, clientes, amigos, imprensa e muitas figuras públicas que quiseram festejar juntamente com o Grupo o sucesso que o tem caracterizado ao longo dos seus 25 anos de existência.

O segredo para a solidez deste Grupo, fundado por óticos portugueses, tem sido o seu crescimento em número de cooperadores, a sua coesão, a sua resiliência e persistência no alcance dos seus objetivos: servir os óticos e os seus clientes.

O lema “A Saúde Ocular em Primeiro Lugar” e os programas de combate à cegueira evitável, nomeadamente infantil, com a ação “Ambliopia Zero”, têm feito a diferença no mercado, para além do atendimento personalizado e formação contínua.

Leia a reportagem na íntegra na próxima edição da ÓpticaPro!

16 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade